A CASA DA MINHA MÃE NUNCA FOI E NUNCA SERÁ MEU LAR, ELA É UM LUGAR QUE ME CAUSA ANGÚSTIA E ESTRESSE
’Quando se mora com uma pessoa tóxica a rua se torna um paraíso, qualquer lugar é melhor do que viver um inferno dentro de casa.’ |
(Ravena) |
A mulher disse para ele que: ‘quando saio para algum lugar me sinto bem, porém quando chego em casa começo a apresentar sintomas de ansiedade, como nó na garganta, angústia, coração acelerado.
Faço qualquer coisa para não ficar dentro de casa, eu saio e quando chega a hora de voltar fico enrolando, batendo perna na rua, fazendo hora para não voltar pra casa.’
Estranho? Nem tanto, é exatamente como me sinto, eu também quando saio, mesmo que não seja para um lugar específico, já é algo que me dá um certo alívio e bem-estar.
Quer saber por quê? Então leia os dois últimos posts e você terá uma ideia do que estou vivenciando, que para mim também, ficar em casa é muito estressante.
Sabe, todo dia é o pior dia da minha vida, são anos horríveis, os mais obscuros e dolorosos, essa casa sempre estará associada a lembranças traumáticas - SOBREVIVENDO NO INFERNO.
Num ambiente familiar tóxico a pessoa se sente infeliz e desconfortável a todo momento, na realidade ela não quer estar ali. – Karla Cardozo, psicóloga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário