domingo, 10 de novembro de 2019

COMO VIAJAR NO TEMPO PARA MUDAR SEU PASSADO

Volte no tempo, acredite no desconhecido.
Sobre esse bombardeio de mensagens afirmando que você nunca deve olhar para trás, quero lhe dizer que não é bem assim.
Está permitido, sim, visitar os vales assombrados de onde saiu, nos confirma Ivonete Rosa.

Viajar no tempo pode ser uma noção tentadora, infelizmente, enquanto a ficção mostra várias pessoas pulando para o passado, as leis da ciência colocam a viagem no tempo como algo fora de nosso alcance.
Além de requerer tecnologias que desafiam as leis da física, a viagem temporal ainda abre as possibilidades de paradoxos que violam a lei da causalidade, ou seja, a ideia de que causas devem acontecer antes de seus efeitos.

Os viajantes do tempo na ficção parecem ter um desastroso talento para matar seus ascendentes ou atrapalhar o rumo de eventos históricos importantes que eram críticos à evolução futura por exemplo.
Portanto lembre-se que estes paradoxos poderiam ser fatais ou destrutivos a você ou ao universo inteiro.

Mas, talvez no futuro, os cientistas terão desenvolvido tecnologias avançadas que tornem a viagem temporal para trás algo possível, e você poderá convencê-los a lhe enviar de volta ao seu destino histórico.
E se você, de fato, conseguir viajar para o passado, tome o cuidado de não criar um paradoxo ou alterar algo que possua impensáveis consequências.

Então, quem nunca teve o desejo de visitar o passado, ou, talvez, impedir que cometessem um erro que mudaria sua vida para sempre?
Se você pudesse viajar no tempo, você gostaria de visitar o passado?
Eu voltaria para algum momento antes daquela mudança de endereço devastadora na minha vida (escrevi sobre em ‘– NINGUÉM PODE PREVER O FUTURO.').

Bem, como a vida não é um filme de ficção, vou falar de coisas reais que todo mundo vive.
A gente não entende porque fomos parar ali, porque aquela ação ou algo nos levou para aquele fato ruim.

Às vezes, o mais duro não é deixar o passado atrás, mas sim começar de novo. – Nicole Sobon