sábado, 18 de fevereiro de 2023

MÃE É SER HUMANO E ASSIM COMO HÁ OS BONS HÁ OS QUE NÃO VALEM NADA

Tem mulher que não presta para ser mãe.
Sabe a mãe amorosa, acolhedora nos momentos difíceis, que coloca o filho em primeiro lugar? Ela existe, graças a Deus, mas nem todo mundo tem essa sorte - SOBREVIVENDO NO INFERNO.
Pois é, essas péssimas mães existem, por mais aberrante que isso possa parecer, são mulheres que ao invés de amar, cuidar do filho, maltratam, infernizam, destroem a gente emocionalmente.

E isso é mais comum do que se imagina, o mundo está cheio dessas mulheres que não souberam serem Mães de Verdade e de filhos com feridas que não cicatrizam, eu sou um deles.
E você, não teve uma mãe que prestasse? Se proteja, sobreviva, você não está sozinho.

Assim como há mães boas que misteriosamente produzem péssimos filhos, existem pessoas decentes com a infelicidade de ter uma mãe verdadeiramente tóxica. – Elsa Morais

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

MÃES EMOCIONALMENTE ABUSIVAS, MULHERES QUE NÃO MERECEM DE FORMA ALGUMA SEREM CHAMADAS DE MÃES

Ser filho de uma delas é um desafio enorme.
Por mais que as pessoas se recusem a aceitar que possam existir mães que abusem emocionalmente dos seus próprios filhos, esta situação existe - SOBREVIVENDO NO INFERNO.
E o estrago psicológico que essas mulheres causam são enormes, a gente sofre a vida inteira do ponto de vista emocional.

Sabe, mães emocionalmente abusivas constroem um "castelo" de horrores e maus tratos e nos prendem nele.
Mas a pior punição sem dúvida, são as marcas que ficam, a gente carrega uma quantidade imensurável de feridas que nunca cicatrizam.

Descobrir que a própria mãe é abusiva representa um evento marcante na vida de qualquer indivíduo, independente de idade, sexo ou classe social. – Verbenna Yin, psicóloga.