segunda-feira, 16 de maio de 2022

MÃES QUE MACHUCAM FILHOS ADULTOS ATRAVÉS DE SUAS ATITUDES

‭ ‭ ‭
Uma realidade na vida de muita gente.
Quando afirmamos que é comum ocorrer de mães machucarem emocionalmente os filhos, e não importa a idade deles, a primeira coisa que vem à mente é a dúvida, o espanto.
A ideia pode ser assustadora, uma vez que pensamos que mãe é aquela que vai nos dar somente carinho, amor e, sobretudo, nos proteger.

É duro ver as coisas desta forma, mas infelizmente, mães que ferem os filhos existem e isso é mais comum do que se pode imaginar.
E o mais impressionante, é que a maioria das mulheres capazes disso, tendem a fazer esforços notáveis ​​para parecerem boas mães.

Sabe, a maneira como algumas mães machucam psicológicamente os filhos, e aqui falamos principalmente dos adultos, costuma ser tão insidiosa que um livro pode ser escrito.
No entanto, esse livro seria realmente um diário de sofrimento e lamentação, porque atingir a idade adulta e ter a longa sombra da mãe que machuca, reduz a zero a sua autoestima, portanto, aqui vai uma história real -SOBREVIVENDO NO INFERNO.

Olá mães, deixem eu como filha dizer uma coisa: cada atitude, cada palavra que vocês dizem, afetam seus filhos, principalmente as ruins, e quando vocês tem um comportamento inadequado com seu filho isso devasta ele, o deixa totalmente acabado, e dói, dói muito. – Vivian