sábado, 23 de dezembro de 2023

‬TEM MÃE DE TUDO QUANTO É JEITO,‭ ALGUMAS TRATAM OS FILHOS COMO LIXO

Sim, isso que você está lendo é verdadeiro e possível, infelizmente.
Há momentos marcantes na vida de qualquer pessoa, independente de idade, sexo ou classe social, quer saber quais foram os que me marcaram para sempre? Vamos lá.
Teve o momento em que a minha mãe me excluiu, em outro ela me desmereceu, houve aquele em que ela foi abusiva emocionalmente, momentos muito traumáticos, e dói relembrar cada um deles.

É inaceitável o que a minha mãe fez comigo, afinal, atitudes como aquelas não são normais, não foram normais e eu não mereço ter sido tratado da forma como fui.
Mas o pior veio depois (e eu que achava que já conhecia o pior dela), foi quando ela me mandou a m&#%@ e me expulsou porta afora - SOBREVIVENDO NO INFERNO.

Você não faz ideia do que é passar por esse tipo de coisa, ser tratado pela própria mãe como uma semente ruim, foi a experiência mais miserável da minha vida.
E não se passa um dia em que eu não lembre daquele momento, quando fui abandonado, desrespeitado, em outras palavras, fui tratado feito lixo.

Mães disfuncionais escolhem um filho para ser a lixeira da família, nele elas projetam seus problemas psíquicos. – Michele Engelke, psicóloga, fundadora da Liberty Counselling Luxembourg.