sexta-feira, 17 de setembro de 2021

NEM TODA MÃE É MÃE

Não se trata de adivinhação, é fruto da minha experiência pessoal.
Mulheres também podem ser ruins, perversas e emocionalmente abusivas, mães inclusive, mas estranhamente, algumas se recusam a admitir isso.

As boas mães não tem medo de falar sobre o assunto, sobre mães ruins, perversas, sobre como muita mãe - SOBREVIVENDO NO INFERNO - destrói a vida do filho.
Quem não quer que essa discussão exista são as próprias mães perversas, com medo de serem desmascaradas.

Elas dizem que estamos "destruindo famílias e pregando a discórdia entre mães e filhos”, são as mães que sabem que seus filhos se afastaram porque elas são ruins, mães que tem uma boa relação com os filhos jamais terão medo que um texto cause uma ruptura familiar.
E fica muito claro a forma como defendem a santificação materna e acham um absurdo existir divulgação de informação sobre o assunto.

As mães que vão reclamar são as que sabem que são ruins, mães suficientemente boas não precisam atacar quem divulga esse assunto.
Aquelas que criticam são as que de alguma forma se sentem atacadas pessoalmente, são pessoas que têm um profundo medo de serem desmascaradas através da propagação de conhecimento sobre o tema.
Se sua família vai se dividir por causa de postagem, o problema é você, que certamente deve ser uma mãe péssima, mães suficientemente boas não têm nenhum medo da divulgação sobre o assunto.

As pessoas provocam minhas atitudes e depois reclamam de como eu reajo. – Petrova

Nenhum comentário:

Postar um comentário