terça-feira, 14 de setembro de 2021

É IMPORTANTE IDENTIFICAR QUANDO HÁ ALGO ERRADO NA RELAÇÃO ENTRE MÃE E FILHO

Não é nenhum segredo o quanto essa relação representa.
A mãe é essa pessoa incondicional que nunca vai falhar, aquela capaz de renunciar a tudo para que você esteja bem, a que te coloca em primeiro lugar, mas há exceções, claro.

São as mães que ferem emocionalmente os filhos, e ‘como tudo aquilo que é difícil de aceitar e digerir, tendemos a negar o fato, mas ele existe, vemos suas vítimas no consultório.

É um dos processos psicológicos e emocionais mais difíceis de superar e tem consequências devastadoras em todos os aspectos da vida.
Além de tudo é preciso acrescentar a incompreensão dos outros, uma sociedade disposta a olhar para o outro lado diante de uma realidade tão antinatural', esclarece a Dra. Olga Carmona.

Sabe, eu identifiquei algo muito errado - SOBREVIVENDO NO INFERNO - na relação com a minha há muito tempo.
E como se gere uma relação conflituosa, difícil ou castradora? Como é que se convive com isto?

Segundo a Dra. Olga Carmona, 'o ideal é criar distância emocional e física’.
Bem, no momento me vejo sem saída, mas tenho esperanças de dias melhores bem longe dela, então tomei a decisão interna de criar distância emocional da mulher que não soube me amar.

A propósito, para todas as pessoas que forem me criticar e me julgar eu sugiro a vocês lerem a crônica inteira, para entenderem o contexto.
Vocês vão ver que na verdade não se trata de alguns porta-retratos, se trata de um assunto muito mais sério e importante.

Você pode dar tudo para seu filho, pode dar o mundo a ele, mas se não der amor, não terá dado nada. – Rosângela Aparecida Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário