sexta-feira, 10 de setembro de 2021

AS MÃES MÁS, CRUÉIS E OS FILHOS ADULTOS

Como as atitudes e comportamentos perversos delas afetam nossas vidas.
Sabe as madrastas tão terríveis dos contos de fadas? Talvez sejam a melhor personificação do lado sombrio dessas mães, que assombram os filhos não importa a idade.

Essas mulheres exercem a maternidade de modo desastroso e perigoso, são mães que levam seus filhos à dor, ao dano psicológico.

Mesmo com a maturidade, às vezes esses laços que machucam não são cortados ou reparados, o que fica não deixa marcas na pele, mas prejudica a nossa integridade psicológica.
Os efeitos desse vínculo destrutivo diminuem a autoestima e até a própria qualidade de vida de muitos de nós.

É um tipo de vivência muito corriqueira, e muitas vezes ocorrem dos filhos dependerem economicamente das mães, há muitos deles que não podem sair de casa devido a problemas financeiros.
Essa situação pode minar completamente a vida daqueles que permanecem dependentes dessas mães.

No imaginário coletivo todos nós sonhamos com a mãe sagrada, acolhedora e protetora, mas muitas vezes nossas mães terrenas conseguem ser destrutivas - SOBREVIVENDO NO INFERNO - mães que, com seu comportamento, arruínam as nossas vidas.

Pessoas só podem oferecer o que tem, e se nossas mães nos deram isso, que somos suas próprias filhas, as quais costuma-se dar o melhor, imagina o que não tem dentro delas? – Freya L. Grayson

Nenhum comentário:

Postar um comentário