segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

UM FILHO NEM SEMPRE RECEBE O QUE MERECE DA MÃE

O que aprendi sobre receber amor.
Convido vocês para descobrir a realidade por trás do amor materno.

Muita gente fala do amor incondicional de uma mãe, mas e se ele não existe?

Mãe não é tudo igual, a minha não é a figura idealizada que todos tem em mente, sim, nem toda mãe ama incondicionalmente, nem toda mãe coloca os filhos em primeiro lugar, a minha, pelo menos, não, amor baseia-se em troca, respeito.
Ainda em dúvida? Leia aqui - SOBREVIVENDO NO INFERNO - é um fato, fui excluído, ela me abandonou e me agrediu, psicológica e moralmente, você acha normal esse comportamento?

A parte importante dessa história a que quero me focar é: A dor e não o amor, é o legado que ela me deu.
E você, que tipo de amor anda transmitindo para os seus filhos?

Por favor, ensine que o amor deve manter as pessoas seguras e confiantes e elas nunca aceitarão algo menor que isso.
A mensagem que deixo aqui é: O amor que você transmite e demonstra para seus filhos vai influenciar a vida deles positiva ou negativamente.

Amar vai muito além de alimentar e vestir, isso orfanatos fazem, nem toda mãe ama. – NEMTodamaeama (sobre quem somos, na página do Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário