quarta-feira, 5 de março de 2014

MINHAS ATITUDES SE COADUNAM COM AQUILO QUE PREGO

Combinando com toda a sensibilidade que sei possuir.
É com encantamento que traço essas linhas.
A comida alimenta o corpo, a sua presença alimenta a minha alma.
E esse é o melhor dos temperos, sem dúvida.
É realmente desfrutar uma das melhores benesses da vida.
Você é como uma borboleta, indicando a capacidade da alma de transcender dificuldades.

Você é condutora e amplificadora de boas energias, atua em todos os níveis: Físico, mental, emocional e espiritual, harmonizando as pessoas ao seu redor.
Motivações como as que você transmite é o que me move.
Você foi a grande motivadora dos meus pensamentos e sensações.

Quero ser o primeiro de um séquito de admiradores seus.
No meu caso, uma questão de prerrogativas.
Você harmoniza a beleza a um talento extraordinário.
Pois é ao mesmo tempo a perfeita expressão e atributo de conteúdo.

Idolatrada no talento de conseguir ter na alma a luz do mundo e a luz do céu.
Emanando o perfume da força e da fé, e voando alto o suficiente pra escutar mais de perto os recados do céu.
São seres assim que fazem a diferença.

Nossos laços de afeto não dependem de laços biológicos.
Creio que o sentimento que tenho por você seja tão forte que conseguiu transcender-se, ainda que seja incompreendido.
Quando eu a menciono, falo com brilho nos olhos.

Você é antes de tudo amiga, companheira e incentivadora, me trazendo a sensação de paz, calma e contentamento.
Me indicou caminhos e trouxe novas dimensões à minha jornada.
Me ensina generosidade.
Daí, houve uma redescoberta de mim mesmo, que me fez perceber que somos especiais.

Dedicated to A.C.C.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário