domingo, 2 de março de 2014

QUERO SER FELIZ NA MEDIDA DO AMOR QUE RECEBO

Houve em mim uma transmutação.
No princípio era o verbo - querer - e o verbo, o querer, estava em mim, nos meus escritos, e todo o conteúdo precisava de um escoadouro.
No entanto, a querença perdeu o sentido.
Acontecimentos jogaram por terra o 'modelo' estabelecido até então, revolucionando de fato, a forma com que eu lidava com a questão, mudando completamente meu jeito de enxergar as coisas.

Fez-se obrigatório terminar algo que começou, principalmente por ter me deixado marcas para sempre.
Por vezes temos que aquietar um pouco a mente e nos concentrar em nosso momento de vida.
Seja qual for o caminho, devemos nos perguntar se é um caminho de amor que valha a pena.
E tudo o que trilhei responde as minhas questões.

A vida de todos nós é povoada de fantasmas de amores perdidos.
Sendo que o final de uma boa paixão pode ser o começo de um bom amor que transite pela vida.
E cada um cria os marcos que quiser em seus relacionamentos, amorosos ou não.
Eu toda vez que a desejava lidava com dois inimigos: O penhasco e o abismo.

Quem não muda de caminho é trem. - Apparício Fernando de Brinkerhoff Torelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário