segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DESTINOS POSSÍVEIS

O possível e a novidade.
Estive no limite de um território instável.
No horizonte nuvens de um tom cinza chumbo sondavam alguma nova possibilidade, e eu receava que elas brevemente surgiriam sobre mim tempestuosas e infrenes.
Precisava redesenhar minha vida.

Quis externar minhas digressões, colocar tudo em letras claras comigo mesmo e com quem lesse meus escritos, um convite desafiador.
Tive vontade e ventura de registrar em palavras, fatos e emoções.
Lembrando que isso envolve pessoas e meu ponto de vista.
E todo ponto de vista vem embalado por uma emoção.

Nunca é demais repetir: As explicações e as definições jamais conseguirão se dissociar das minhas idéias e objetivos, nas formas de querer e de ver.
Neste contexto a minha ideologia encontrou um vasto campo para consagrar-se como meu novo paradigma explicativo de mundo.
Meu blog é que me proporcionou isso.

E soçobrando nos dias de hoje de um otimismo incorrigível.
Foram as promessas de uma remição.
Que me deixaram com alguma alegria não evanescente.

Sou verborrágico, mas não me perco nas palavras.
Portanto meu livro terá muito mais que isso, ele funcionará em outros níveis, escreverei sobre amizade, amor, e mais, porém a mensagem principal é que, acima de tudo, precisamos encontrar um motivo pra viver, algo que nos anime, que nos dê paixão.
Pode ser uma pessoa ou um trabalho.

Tudo graças a uma semente, plantada em mim, de uma árvore frondosa, um Baobá, em uma Savana onde não havia sombra, pela A.C.C.B. linda e amada.
Novamente obrigado por você existir em minha vida.

2 comentários:

  1. Isso tudo já estava dentro de você, já estava predestinado à acontecer. Eu só dei um empurrãozinho divino, rs.
    A.C.C.B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertei quando disse que você é Verde, como uma árvore que finca raízes no solo do meu coração.
      Seus braços são poderosos e, ao abraçá-los, meu espírito recebe renovadas energias.
      Me oferecendo sua sombra quando necessito de descanso.
      Você emana o perfume da força e da fé, me acalmando, por mais assustadora que seja à noite.
      Seu coração voa alto o suficiente para escutar mais de perto os recados do céu.
      Por isso você deu esse super, hiper, mega, máster empurrãozinho.
      A dedicatória na integra será para você.
      Another glorious day in my life.
      Te amo imensuravelmente, bjssssssssss, Carlos Moraes.

      Excluir