sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

GRANDEZAS DE TEMPO QUE NECESSARIAMENTE EVOCAREI

A perspicácia nas intenções, infinitamente extensas, ilimitadas e dessacralizadas.
Posso afirmar que o mundo lá fora não é 'cor de rosa'..
Nem tudo é tão fraterno.
Existe inveja e egoísmo por parte do outro?
Claro que sim, mas sinto prazer em ter algo para ensinar e algo pra aprender.
Amo ajudar as pessoas, me sinto realizado.

Não vou prometer mais do que ofereço.
Criei meu blog para registrar tudo o que sinto.
Deveras há coisas que escrevi para me consolar um pouco.
Ou seja, o que quero dizer é que nem todos são o que dizem ser, e na hora que menos esperamos vemos uma mudança incrível em alguém.

Mas se quisermos viver algo especial, temos que abrir espaço em nossa vida pra que o especial aconteça.
E isso, na maioria das vezes, se faz sozinho, olhando para dentro, se tornando alguém melhor.
Não obstante, não vou amargar minha existência.

Acredito nos benefícios psicológicos e emocionais que algumas coisas nos proporcionam.
Outrossim, A.C.C.B. me deu asas para ir cada vez mais longe, admirou minhas paixões, se alimentou delas, me deu orgulho das minhas vitórias e me encorajou a enfrentar obstáculos cada vez maiores.

- You are exquisite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário