sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

AQUELA QUE IRÁ HABITAR NO MEU CONSCIENTE

Ausente mas presente, conforme minha vontade.
Tem aquelas mulheres que conseguem permanecer pra sempre no pensamento de um homem, enquanto outras, vêm, passam e desaparecem.
Uma certeza: Existe uma mulher inesquecível, que é a nossa amada, nossa amiga, aquela que me faz sentir-me mais 'eu mesmo' e junto a quem me é realmente o que sempre tive vontade de ser.

Amo consciente e profundamente, essa profundeza e clareza do amor, coisa rara, é que me faz ser assim.

Segundo Mirian Goldenberg, antropóloga, expert em comportamento, os homens dizem que apesar da oferta excessiva, querem encontrar uma mulher especial, aquela que fará com que desistam de conquistar todas as mulheres do mundo.
Não necessariamente a mais bonita, a mais jovem ou a mais sensual, e sim 'a mulher que os ensina tudo o que sabem sobre eles mesmos'.
Acredito que essa mulher deve despertar admiração e deve ensiná-los a serem homens melhores.

- Há mulheres que agem com a mesma graça vestidas ou nuas, elas são lindas, mas acima de tudo, são suas atitudes o que mais nos atrai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário