quarta-feira, 19 de junho de 2013

QUE A MULHER QUE EU AMO SEJA PRA SEMPRE AMADA MESMO QUE DISTANTE

Porque metade de mim é partida e a outra metade é saudade.
Fiquei anestesiado com a sua partida.
Você mudou minha vida.
Me deu algo com o que sonhar.

Há pessoas que passam pela nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança há outras que simplesmente ficam, como elA.
E a distância não existe quando temos a pessoa no nosso coração.
Pois o destino une e separa as pessoas, mas nenhuma força é tão grande pra fazer esquecer alguém que, nos faz feliz.
Às vezes a distância física entre duas pessoas só pode ser medida em quilômetros, mas a distância emocional entre elas é ínfima.

Desencontros reforçam.
Mais sei que meu porto seguro não pode ser elA, que sempre pode partir e me deixar a deriva.
Pois a dor do abandono é sempre proporcional à intensidade do afeto investido.
Só sentimos falta de quem amamos, de quem nos deu carinho. Não é todo mundo que tem isso pra recordar.

Quero que você me apanhe
amanhã de manhã
mas não demore
não se atrase
não sei por quanto tempo suportarei a sua ausência
sem você não irei a lugar nenhum
não farei nada, estarei preso, trancado
mesmo que eu saia sem você
não saberei disfarçar meu olhar
ele estará chorando, triste
pedindo para que você volte
trazendo tudo de bom que tenho sonhado
por vezes chego a pensar que partirei
e não te verei mais
te espero com ansiedade
beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário