domingo, 23 de junho de 2013

ACREDITO EM DEUS E EM OUTRAS COISAS INVISÍVEIS, POIS TENDO FÉ NÃO HÁ COISAS IMPOSSÍVEIS

O impossível se consegue a tempo, o milagre demora mais um pouco.



As vezes a vida vai acertar um tijolo na sua cabeça, não perca a fé.
Você precisa encontrar o que ama.
E como em todos os assuntos do coração, você saberá quando o encontrar.
Não há razão para não seguir seu coração.
Tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição.
Eles de alguma forma já sabem, o que você verdadeiramente quer.
Todo o resto é secundário. - Steve Jobs

Agradeço a Deus o que me permite ser.
A verdade é que, pra mim é impossível dizer exatamente quem sou por uma razão muito simples: Eu também não sei.
Tudo o que sei ser, sei sendo.
O saber com sabedoria é saber não saber.
Ou seja, o que sei é que nada sei.

Só gente simples sabe sem ter que provar que sabe.
Fujo de gente que parece fazer questão de mostrar que sabe mais.
Filosofar alarga o horizonte do que já sabemos e escala a enorme montanha do que ainda ignoramos.
Quanto menos eu sei, mais quero saber.

Não confundam, existe uma grande diferença entre sonhar e fantasiar.
Fantasia é devaneio, o sonho é diferente.
Sonhos te engravidam de uma realidade, te consomem por dentro, se alimentam de tudo que há em você.
Acredito que o discurso de uma vida deve ser puro e tão somente vida.
Afinal, admiração é o ponto de partida pra qualquer história que se pretenda construir a dois.

E o amor sublima.
Dou valor a elA não por aquilo que vale, não por aquilo que possui, mas sim por tudo que significa e representa pra mim.
elA é o maior amor da minha vida não um troféu para eu exibir.
Vocês nos verão: Separados pela última vez, unidos pela primeira vez, e felizes para sempre.

Nothing matters anymore
only the girl
the future's ours
and it begins nows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário