segunda-feira, 24 de junho de 2013

METADE DE MIM É A LEMBRANÇA DE VOCÊ, A OUTRA METADE A MEMÓRIA DE NÓS DOIS

Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos.
Regina Brett, jornalista, 90 anos, escreveu:
Quando se trata do que você ama na vida, não aceite um não como resposta.
Acredite em milagres.
O melhor ainda está por vir.

Depois de passar por algumas paixões sofridas e um casamento, não estar apaixonado seria um luxo.
Tipo, sexta-feira 7 da noite, eu sozinho, sem angústia . . não seria?

O que me faria mudar de idéia com realação à vida afetiva?
Acho que não custa nada conferir se tem água na piscina antes de pular.
Convém ver se a tal piscina existe mesmo ou se não é uma miragem.
Ou melhor ainda, tem piscina?
Então vou dar a volta.
Não vou estar disponível para um outro amor, não quero correr riscos novamente, amar é arriscado, sei bem disso.

- Os barcos estão seguros no cais, mas não é pra isso que foram construidos.

Mestre das coisas do coração, Vinicius de Moraes escreveu:
Para viver um amor, na realidade, há que compenetrar-se da verdade de que não existe amor sem fidelidade, pois quem trai seu amor por vanidade é um desconhecedor da liberdade, dessa imensa, indizível liberdade que traz um só amor.

E elA pra mim é um só amor.
O meu problema é comigo mesmo, preciso quebrar os paradigmas do amor romântico, sofredor.
Por enquanto não está dando certo.
E como tudo o mais que envolve o ser humano, não existem respostas certas e erradas.
Mas existe o que traz felicidade e prazer e o que traz frustação e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário