sexta-feira, 31 de maio de 2024

'A CASA DA MÃE ERA UM INFERNO’

Eu e duas filhas, três histórias reais e muitas feridas em comum.
Casa da mãe: Um lugar de amor, proteção, aconchego, confiança, um porto seguro para todos os filhos, certo?
Não, não para mim, afinal, aqui não recebi carinho, não fui acolhido, não tive em quem confiar, tive sim muita humilhação, palavrões e uma expulsão porta afora - SOBREVIVENDO NO INFERNO.

Essa casa representa sofrimento, aqui eu fui excluido, abusado emocionalmente, tratado como um lixo, coisas que não desejo para ninguém.
E todos os dias da minha vida lembro de tudo pelo que passei, não consigo esquecer, não consigo perdoar.

Minha casa sempre foi o meu inferno, com 16 anos fugi, hoje enxergo onde estava o erro e faço de tudo para ser diferente com meus filhos, quero que eles se sintam acolhidos, bem diferente do que eu senti. – Lais Yamamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário