quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

A RAIVA QUE SENTIMOS DAS NOSSAS MÃES

Porque alguns de nós têm um inferno do que ficar com raiva.
Assim como a mulher que publicou o desabafo no site da imagem acima, eu também tenho sentido muita raiva da minha mãe.
Sim, não leram errado, esse é o sentimento que prevalece em mim, a propósito, eu e ela temos o direito de sentir raiva de quem nos maltratou.

Sabe, ser tratado da forma como eu fui - SOBREVIVENDO NO INFERNO - é inaceitável, por isto, se tornou impossível relevar, não consigo.
É isso, infelizmente parece que minha raiva, minha mágoa, meu rancor pela minha mãe só aumenta a cada dia, de todo o modo, vou deixar uma coisa bem clara, não sou culpado pelo comportamento deplorável dela.

A sua mãe, a pessoa que deveria te amar abusou emocionalmente de você? Então é muito importante que você saiba que sua dor e sua raiva são justificáveis. – Atayde Melo Jr, psicanalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário