terça-feira, 31 de janeiro de 2023

DOIS MITOS E A VERDADE SOBRE AS FRASES QUE FALAM A RESPEITO DAS MÃES

Esses mitos sobre elas precisam ser derrubados.
Dizem que: Toda mãe sempre quer o melhor para o filho.
Dizem que: Toda mãe sempre coloca o filho em primeiro lugar.

Há cerca de 24 anos atrás eu já tinha a resposta para estas equivocadas afirmações, pois diziam que toda mãe é sempre boa.
Mentira! Quem diz isso é porque não entendeu ainda que existem filhos como eu, que sofreram maus tratos e abusos emocionais da própria mãe - SOBREVIVENDO NO INFERNO.

A minha realidade contradiz essa generalização de que toda mãe sempre coloca o filho em primeiro lugar e quer o melhor para ele.
Sim, afinal, uma mãe que ama de verdade e respeita o filho não é capaz de fazer o que a minha fez comigo.

A vida é feita de escolhas, só que a gente não escolhe de quem vai ser filho. – Larissa Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário