sexta-feira, 28 de outubro de 2022

COMO DESCOBRI, TINHA ALGO MUITO ERRADO COM A MINHA MÃE

Minha experiência com uma mãe que não soube ser Mãe de verdade.
Como fio condutor, torno a rever a parte mais dolorosa da minha história - SOBREVIVENDO NO INFERNO.
Quando minha mãe me desrespeitou, me excluiu, quando me agrediu psicológica e moralmente, quando me expulsou porta fora.

Você não faz ideia de como é ter passado por algo assim, de sentir como se você não valesse nada, foi uma das experiências mais miseráveis da minha vida.
Sabe, quando quem mais deveria me amar age dessa forma, significa que algo de muito errado está acontecendo.

E assim, amigos, foi como eu realmente conheci a minha mãe. Triste não?
Então, fica um aprendizado dessa história: Se você é mãe, nunca faça nada do que ela fez comigo, porquê aquilo apenas me fez sofrer, nada mais além de chorar e ter de viver em um inferno até hoje.

Lembro todos os dias que não preciso passar aos meus filhos o que recebi da minha mãe e sim transformar a dor em algo maravilhoso, a possibilidade de fazer diferente. – Luciana Kotaka, psicóloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário