domingo, 30 de agosto de 2020

LEMBRANÇAS DA TRAIÇÃO E PERDAS

Traição não é acidente, se cortar é acidente, quem trai, trai porque quer.
Essa não é uma história sobre perdão, é uma história de nossa infinita capacidade de traição, e ninguém está imune.
É uma sequência da minha crônica mais relevante.

Vou falar sobre o homem por trás das palavras.
Minha mente está naquele momento hoje.

Em um único dia, eu fui excluído, abandonado, em outras palavras, fui traído.
E lá estava eu (SOBREVIVENDO NO INFERNO).

Tempos depois quando eu a confrontei ela não se importou.
Faz sentido para você? E consideraria isso uma atitude aceitável, digna, correta, ética, decente?

Sabe, eu sou aquele assombrado por lembranças fortes e profundas.
Foi isso que os dias ruins me fizeram, eles me fizeram sofrer.

E a triste verdade é que: Esta situação com ela dói tanto a minha alma.
Portanto cabe a pergunta para ela, é uma pergunta simples: Qual foi o momento que fez tudo valer à pena?

As memórias não são apenas sobre o passado, elas determinam o nosso futuro. – The Giver, no filme Doador de Memórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário