quarta-feira, 6 de junho de 2018

O QUE APRENDI SOBRE DAR E RECEBER

E como isso me ajudou a não desistir de tudo.
Quanto mais você dá, mais você recebe.
Ela me deu um lugar pra chamar de lar, para querer chamar de lar (vide ONDE VOCÊ MORA?).

Ela me deu uma coisa que eu não tinha desde que . . desde aquela noite devastadora em 1998, que eu chorava a ponto de soluçar (vide SOBREVIVENDO NO INFERNO).

O que você recebe de volta não vem da mesma pessoa.
Sabe, durante aquela parte da minha vida não tive uma figura materna (vide MATERNIDADE TÓXICA) pra me espelhar, até conhecê-la.

Escrevi aqui no dia 14 de novembro de 2017 que sou eternamente grato a essa pessoa.
E acrescentei: Afirma-se que a gratidão é um sentimento muito nobre, é uma das características mais importantes da fé, por esse motivo, a gratidão a Deus e consequentemente a outra pessoa é uma das qualidades de quem acredita em Deus.
Ela me fez rir, fez com que eu sinta que tudo ficará bem, mas não posso me dar a esse luxo no momento.

Não confiem em quem perdeu a fé. – William Shakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário