quarta-feira, 12 de março de 2014

I DON'T KNOW, MAYBE . .

Sempre almejei coisas que dessem sentido as minhas inquietações.
Já vi algumas coisas, vi coisas com meus olhos e ouvi com meus ouvidos.
Eu observei, e com a minha observação, não consigo chegar à uma conclusão.
E por que tem que ser assim?

Sei que tenho que me conectar com tudo o que trago dentro de mim e que dá sentido à vida.
Tenho que buscar equilibrar corpo, mente e espírito.
E também fazer tudo como se estivesse em sintonia com o universo, com as forças e energias do bem.

Poder resgatar meus medos e inseguranças, conhecer minhas causas e ressignificar cada situação.
Abrir-me para outra oportunidade.
Poder preparar uma estratégia para sair desse impasse.
E por tudo isso, redescobrir-me.

Mas não pensem que isso é fácil, muitas vezes, nos misturamos com o outro e, então, fica difícil enxergar o que aparentemente é simples.
Não dá pra sair por aí almejando crescer, amadurecer, etc, se não soubermos para qual direção, qual visão vamos empreender.
Avistar o que queremos, como queremos, o que esperamos da vida.

- É muita coisa que desorienta, embaralha a vista, atrapalha o pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário