quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

QUANTO MAIS RESISTENTE A MUDANÇAS, MAIS LONGE DE SER FELIZ

Um passado que parece ter acontecido em outra vida.
Meus avós estavam certos quando diziam que é melhor estar só que mal acompanhado
Porque não preciso de uma namorada, esposa, caso pra ser feliz.
Preciso de bons amigos, uma família que me ame e quase precisei de umas sessões de terapia pra acabar com o complexo que me acompanhava.
Para deixar pra trás aquilo que não tinha mais lugar na minha vida.

Pessoas não podem ser jogadas fora (longe de mim isso), mas não significa que uma relação que me machucou não poderia ser encerrada.
Exigiu esforço, mas essa 'faxina' emocional valeu a pena.
Sem falar que ao me livrar do 'fardo' abro espaço pra outra mulher entrar na minha vida.
Provavelmente, uma mais bacana do que o traste que eu arrastava pela vida por insegurança.

"Colecione sem parar sinais de alegria em sua vida: Rituais que sejam só seus, festas surpresa, fotografias de recordação, objetos insólitos, decisões firmes, lembranças de acontecimentos agradáveis, uma lista infinita de suas coisas preferidas, etc.
Você dará mais sentido à sua vida.
E se tornará um alquimista capaz de transformar o comum em maravilhoso." - Dominique Glocheux no livro A Vida É Bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário