segunda-feira, 11 de novembro de 2013

PALAVRAS, PALAVRAS, PALAVRAS

Desde quando sorrir é ser feliz. - Gonzaguinha
Calar quando a gente está sofrendo é penitência.
Calar quando há necessidade de falar é omissão.
Calar diante do mistério que não entendemos é sabedoria.

Mutismo que, de tanto calar-se, impõe o silêncio. - Foucault

Não quero ser um cronista de estante.
A única razão para eu escrever é acreditar que serei lido.
Mesmo que digam que meu estilo seja "açucarado", um perigo pra diabéticos.
Mesmo que eu me misture na pólvora do anonimato.

É sempre o outro quem responde se somos bons naquilo que fazemos.
Daí seria bobagem tentar fazer do blog um modo para "aparecer" na mídia, ou algo semelhante.
Desejo que ao me lerem as pessoas recebam algo de valor que vá inspirá-las ou energizá-las.

Não tem leitura certa e leitura errada.
O hábito da leitura é mais importante que a forma com que ele se manifesta.

- O conto de Borges 'A Biblioteca De Babel' fala sobre uma biblioteca universal e infinita que abrange todos os livros do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário