terça-feira, 12 de novembro de 2013

NÃO SE TRATA MAIS DE PEGAR O TREM DA HISTÓRIA JÁ FEITA, MAS DE EMBARCAR NO AVIÃO QUE FAZ A HISTÓRIA

Pois o presente mora lá.
Fiz de uma causa minha razão de viver.
Minhas aventuras e desventuras poderão engrossar a poeira do olvido.
Foi e ainda está sendo uma experiência perturbadora, positivamente perturbadora - quero dizer - conseguir enxergar a mim mesmo.

Eu vi minhas forças se exaurirem diante dos olhos delA.
Primeiro acendeu a luz amarela.
E comecei a tentar resolver as questões que estão na raiz da matéria.
Arregaçar as mangas e fazer o que estiver ao meu alcançe.

Chega à hora de ter coragem e dizer: Chega. Cansei. Basta.
Caminhamos por estradas relativamente diferentes.
E eu quero ir muito além.

- Vá pelas alamedas de rosas
camélias, begônias, margaridas
vire à direita depois à esquerda
e não se preocupe mais para o lado em que virar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário