quarta-feira, 4 de setembro de 2013

O AMOR É O PRODUTO DE MUITAS PROTEÍNAS

Ninguém mais é responsável pela minha felicidade somente eu (?).
Gostaria de exorcizar o passado.
Queria não ter mais essa disponibilidade pra ficar esperando e sofrendo.
Em alguns livros li que são necessários cerca de 6 meses pra curar uma dor de amor.
Outro mito, como o da paixão.

Ainda Regina Brett, jornalista, 90 anos:
É bom ficar bravo com Deus, Ele pode suportar isso.
Tudo pode mudar num piscar de olhos, mas não se preocupe; Deus nunca pisca.

Então Deus, se um dia eu estiver sufocado, cheio da vida, com vontade de sumir, insatisfeito comigo e com o mundo em torno de mim, pergunta-me se eu quero trocar a luz pelas trevas.
Pois a vida não se mede pelo n° de vezes que respiramos, mas pelos magníficos momentos que passamos juntos.
Às vezes adicionamos anos às nossas vidas, não vida aos nossos anos.

Não estou "somatizando" meus problemas.
Jamais incentivei ninguém a viver da mesma maneira que vivo.
Eu mal sei se as minhas escolhas são certas, imagine se vou colocar regra na vida alheia.
Mas detesto a possibilidade de me tornar tradicional em alguma coisa, ainda mais no amor.

Sei que tenho de me olhar no espelho e parar de choramingar a respeito da vida medíocre que levo hoje . . da mulher que amo, que mesmo sem querer, me faz sentir o homem mais indesejável do mundo.
É por isso que sempre me identifiquei com o Batman (o Super Homem por exemplo é um héroi raso, sem dramas e, portanto, pra mim, sem maior interesse), queria que ele salvasse a minha vida e me tirasse de uma existência miserável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário