quinta-feira, 1 de agosto de 2013

  CARTA ABERTA AO AMOR

Lembra como era a sensação de receber uma carta?
Ontem li uma matéria "Há Quanto Tempo Você Não Escreve Uma Carta De Amor?", que me fez olhar para dentro de mim mesmo e te escrever:

Oi meu amor, fiquei superfeliz ao receber seu email.
Já havia dito antes, e confirmo novamente que, claro, vou continuar respeitando seu pedido.
Que bom você ter gostado de mais uma homenagem minha, é algo verdadeiro, de coração.
Desde sempre adoro todos vocês.

Aproveito pra mandar um agradecimento para sua irmã.

Minha querida, há muito tempo atrás você me elogiou, porque sempre te tratei pelos dois nomes, ao contrário de muitos que optam ora pelo nome, ora pelo prenome. Não por isso.
Mais recentemente enquanto conversávamos, me perguntaste quem é afinal a mulher por quem eu nutro todo esse amor.
Ironizei retrucando que era óbvio ser do seu conhecimento.
Mas, séria, você afirmou não ter a menor idéia.
Foi quando respondi que a mulher da minha vida é a sua irmã.
Daí recordo e transcrevo literalmente suas palavras: Você é quem precisa ser internado e não ela.
Então peço, por favor, que leia (se já não o fez) todos os meus "escritos" aqui.
Para que, se não entenda, ao menos compreenda os meus sentimentos.

Voltando a você amor, respondi imediatamente seu email e ao final deixei uma pergunta no ar: Qual a sensação de se saber homenageada assim, ter alguém que repetirá sempre - Te amarei por toda a eternidade.
Enquanto não tenho a resposta, releio o texto de quem gostas muito.

Eu pensava, será que um dia escutarei 'eu te amo' de alguém?
Eu sonhava com o 'eu te amo' apaixonado, dito por um homem lindo, e com a voz um pouco trêmula, para deixar a emoção mais evidente.
Clichê? Que seja, mas não há quem não se emocione ao escutar a confirmação de algo estupendo, um sentimento por fim alcançado e que se almeja eterno. - Martha Medeiros

P.S.: Até agora ninguém comentou nada comigo sobre seu papel de parede em meu computador.

Beijos apaixonados meu doce amor, do seu _ _ _ _ _ _ _ _ _.

Nenhum comentário:

Postar um comentário