quarta-feira, 31 de julho de 2013

MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO

Mas há partes dele que só lê quem eu quiser.
Parafraseando a Martha Medeiros: Meus amigos tiveram acesso ao meu raio X emocional e sabem exatamente o que carrego dentro de mim.
E eu, da mesma forma, em relação a eles.
- Nós nos sabemos.

Esse seu conhecimento precisa virar algo.
É adubo para o cérebro. - Carol

O problema Carol, é que vivemos um momento em que o que é valorizado na sociedade é estar na mídia.
Ser bem sucedido é sinônimo de estar em evidencia.
As pessoas querem uma novidade a cada 5 min, existe uma histeria em busca de celebridades.
Mas o prtesente somos nós: Os velhos, os maduros, os jovens, as crianças.

Criei esse espaço sem outras pretensões, há não ser a que está no meu "Perfil completo".
Escrever 'sobre a única mulher que amo realmente".

Então horas atrás finalmente um email.
Preciso ser cruel para ser bom (diria elA). - Shakespeare, Hamlet, 3° ato.

Pureza d'alma como diria o poeta, tudo que escrevo aqui é verdade.
Mas faltou acrescentar na postagem O TEMPO É UM SÓ, GUARDA-CHUVA ABERTO SOBRE OS VIVOS que você me convidou pra sair novamente 8 dias depois.
Mas foi a última (é melhor dizer penúltima não é?) vez que te vi.

Como elA mesmo diz: Sem cobranças.
No dia marcado liguei insistentemente sem sucesso.
Fiquei magoado e triste e resolvi não te procurar por um tempo.
Poucos dias depois fui a sua casa, mas você não estava mais por aqui . .

Vou cometer um soneto, na sua definição dramática:
- Chego em casa e me envolvo nas cobertas
fingindo um suicídio interminável.

Pois é, hoje a gente não se entreolha nem se visita, apenas trocamos emails saudosos e distantes.

Me pergutaram em que momento o mundo perdeu o valor pra mim, acredito que isso jamais aconteceu.
Porém, meu fardo está pesado, está difícil.
Não quero mudar o mundo, até porque, e com certeza, não é uma tarefa para se fazer sozinho.
O meu entendimento é parte de mudar o mundo: aprender como ele funciona e se encaixar nele.

- Não sei o que acontecerá amanhã, nem no dia seguinte.
Não sinto medo, e sim uma grande curiosidade.

Eu preciso aprender a ser só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário