terça-feira, 23 de julho de 2013

A VERDADE LIBERTA

Porque a liberdade é uma bobagem quando não há independência.
- Não me julgue somente, destruir é fácil, já a construção é outra história.
Sou alguém ressentido.
Sempre que se vai contra o que é costume, se paga um preço.
Se você luta contra algo em nome da liberdade, isso tem uma resposta, porque essa briga é pra fazer valer a verdade individual.
Você sofre uma resistência.

Então decidi pensar mais em mim, na minha postura, crenças, desejos.
Tentei raspar a tinta dourada que cobre todas as lembranças delA.
- Não há melhor momento do que hoje pra deixar para amanhã o que eu não vou fazer nunca.

Ao final da fase difícil, fatalmente descobrimos que os outros só fazem conosco aquilo que permitimos.
A maioria das pessoas pensa que a mágoa é um sentimento negativo, mas não é.
Ela nos movimenta e tem uma energia de ação que pode ajudar a tomar decisões muito importantes na vida.
Porque a gente se submete a situações vexatórias em nome de um sentimento.
Idealizar alguém, achando que nossa vida só terá graça com ela.
Acontece muitas vezes de nos apaixonarmos pela idéia de se apaixonar.
A felicidade não está atrelada à presença de uma única pessoa na nossa vida.
Aliás, até está, e esse alguém somos nós.

Não é o outro que irá te trazer felicidade. - Carol

- Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.

O "pronto falei" pressupõe que a pessoa é muito reprimida e quando fala, é: PRONTO FALEI, parece que está se borrando. - Lobão

Um diálogo:
- Você não está vivendo.
Está esperando . . na esperança de tudo piorar de novo.
Eu jamais quis que você se apaixonasse por elA.
Sempre soube que não havia nada ali para você, além de dor e tragédia.

- Não há nada no mundo que me interesse.

- Aí está o problema.
Não seguiu em frente.
Nunca procurou ter uma vida.
Achar alguém.

- Eu já achei alguém.

- Eu sei, e a perdeu.
Mas isso faz parte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário