sexta-feira, 12 de julho de 2013

A TROCA DE OLHAR É IMPORTANTE - É O INSTANTE

Fragmentos de segundos são anos de paixão.
Há tempos atrás trilhões de átomos resolveram se juntar de uma maneira intricada e intrigatemente providencial a fim de me gerar.
Vou dar um exemplo: Minha habilidade na cama é algo que me compõe, não que me defina.
Não me importo tanto com o fim, mas com os meios.
Penso em dar prazer para todas as partes do corpo da mulher que amo, em proporcionar sensações e fazê-la se sentir linda e desejada.

A primeira coisa que as pessoas precisam entender é que a gente não "usa" o outro.
Ou, pelo menos, as pessoas normais.
Se estou a fim de gozar apenas, eu me resolvo sozinho.
No momento em que se decide fazer sexo, isso automaticamente inclui um parceiro.
Não importa se é casual, se é um namoro apaixonado ou um casamento que já dura 10 anos.
O corpo do outro não é pra você se masturbar.

- Sexo não é masturbação acompanhada.

Mulheres precisam de preliminares.
Precisam se sentir lindas, gostosas, desejadas.
Precisam ser tocadas nos lugares certos, na hora certa e da maneira certa.
Não me refiro a preliminares apressadas, afinal, mal feito e não feito é a mesma coisa.
Se quisermos um sexo quente e incrível, temos que investir no antes.

Ainda estou aprendendo, e além do mais, se as pessoas levam semanas pra fazer coisas simples como dirijir, imagine para "operar" uma máquina complexa como o corpo feminino?

- Quando a conheci um pouco melhor, tive a chance pra me apaixonar por outras coisas, além da química, aquilo que me deixou tonto.

- O amor vai muito além da atração física.



Nenhum comentário:

Postar um comentário