sábado, 13 de julho de 2013

A SOBREVIVÊNCIA É O ESPÍRITO DA ALMA

O medo é o fracasso.
Você é lindo.
Essa é uma frase que deveria estar encimada quando nos vemos no espelho, porque somos realmente lindos.
Claro que não iguais a atores de filmes, mas por que teria que ser?
Ser lindo é algo totalmente diferente de pertencer a padrões estabelecidos.
Tem muito a ver com a beleza interior.

Minha perfeição não é a perfeição do outro.
Rugas, fios de cabelo brancos, enfim.
Tudo isso faz parte do que eu sou.
Sinais de envelhecimento são marcas da vida.
Nem os homens, ou mulheres, mais cobiçados do cinema, sentem-se lindos todos os dias.
Não existe Photoshop para a vida real.

- Essa magreza que marca meus ossos é pra lembrar que a estrutura que me mantém de pé é a mesma que mantém igualmente a todos.

Mas é a demanda da culpa que não permite que eu seja feliz sem ter que pagar penitencia por tamanho privilégio.

Você é um cara interessante, vai encontrar uma mulher interessante.
Não é fácil, afinal, vai contra tudo o que a publicidade e os bons costumes tentam colocar na cabeça das mulheres.
Porém elas valorizam muito, boa companhia. - Carol

Ficar frente a frente com elA sempre me provoca reações, tais como nervosismo e batidas aceleradas do coração.
Já conheço essas reações há anos e, mesmo assim, quando a vejo é impossível ficar indiferente às suas formas cheias de sedução.
Os batimentos cardíacos aumentam na medida em que a observo, e aquela sensação de que estou contemplando a mulher que sempre vou amar se faz presente novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário