quinta-feira, 20 de junho de 2013

TODA VEZ QUE TE VEJO MEU CORAÇÃO PULSA, PULA E DANÇA UM SAMBA

Agulha  e dor no pé . . cobrindo um nome . . elA apertava minha mão.

Felicidade não é o que você tem, é o que você sente.
Ser feliz é a maior busca do ser humano.

Tem quem queira sucesso, dinheiro, paz . .
Mas se tem algo que todo mundo quer é amor.
Nem sempre o amor romântico, claro, mas amor.
Em todas as suas formas.

E podemos traduzir isso, em estar de mãos dadas.
Dar as mãos vai além de beijos ou sexo.
Dar as mãos é estar ao lado, apoiar, acompanhar.

Cumplicidade é o que procuro.
O que quero é olhar pra elA e saber que me entende apenas com aquele olhar.

É acreditar que a cada dia que passa elA vai descobrir algo novo e apaixonante sobre mim, e eu sobre elA.
Felicidade é se sentir seguro, completo, saber que sempre há alguém com quem se possa contar.

Aquela coisa de ligar de madrugada ou acordar no meio da noite só pra dar a mão e dizer que teve um pesadelo.
Ser feliz é muito mais simples do que parece e é feito de pequenas coisas, detalhes.

Está no dia a dia, na toalha jogada na cama, no tênis largado ao lado do sofá.
Porque felicidade não é só a parte boa e calma.
Felicidade está na briga, na discussão, nas lágrimas.
Porque essas coisas só acontecem entre gente que se ama.

Está no abraço, no carinho, nas brincadeiras.
Porque essas coisas, também, só acontecem entre gente que se ama.

Não existe formula da felicidade.
Quando o momento chega nós simplesmente abrimos o peito, ficamos extasiados e a deixamos entrar, com todos seus defeitos e qualidades, com os problemas e soluções.
Nós aceitamos sem perguntar muito, sem pensar direito e quando vimos já aconteceu.

O ser humano não nasceu para viver sozinho.
Juntar-se a outra pessoa é um instinto, só precisamos deixar essa herança secular dar as cartas.
E ignorar os manuais e receitas de bolo, eles dificilmente vão apresentar uma resposta confiável, porque tratam o amor como uma ciência exata e não existe nada mais distante da realidade que isto.

- Essa mulher faz com que eu queira me apaixonar de novo todos os dias.

Eu sei que sou querido por inúmeras pessoas, quase sempre estou rindo, sempre elogiam minha simpatia, etc, mas a verdade é que me sinto o maior mentiroso do mundo.

- Solidão não é falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo.
Isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos.
Isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe para realinhar os pensamentos.
Isto é equilibrio.
Solidão não é a reclusão involuntária que o destino nos impõe para revermos nossa vida.
Isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado.
Isto é circunstância.
Solidão é muito mais que isto.
Solidão está sendo me perder de mim mesmo e procurar em vão pela minha alma.

É preciso alma até para chupar um Chicabon - Nelson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário