sexta-feira, 28 de junho de 2013

QUE AS PALAVRAS QUE EU ESCREVO NÃO SEJAM LIDAS COMO PRECE, APENAS RESPEITADAS

Porque metade de mim é o que penso e a outra metade é o que falo.
- A solidão também é um crime cruel.

Viver com ou sem alguém é opção ou circunstancia, não tábua de salvação.
Você já esteve numa situação onde sabe que deveria agir de uma certa maneira, mas quando chega à hora não sabe se pode ir adiante?

Pois elA já abusou emocionalmente de mim.
Mas eu percebi que sim, eu sou capaz de desculpar, e vi que elA merecia.
Manter-me ligado a elA irá me trazer algum bem?
Acredito que sim.
E exercitar o desapego é mesmo dificílimo, até pra outros casos onde pode ser a melhor saída.
Eu não tento esquecer meu grande amor, pois quanto mais se tenta não pensar na pessoa, mais viva ela fica na sua memória.

O que a gente faz pra se torturar . .
Tem gente com vocação real pra carrasco e que não sossega enquanto não sacrifica a si próprio.
Que gente?
Eu sou uma dessas pessoas.
Há uma doença secreta se desenvolvendo dentro de mim.
Os exames não revelaram, os médicos não descobriram, mas estou condenado.
Só um curso de imersão budista com o próprio Dalai Lama pra me fazer abandonar os grilhões a que me aprisionei.

E essa dor que não passa nunca, e se um dia passar eu só vou ficar feliz se estiver com elA, não quando significar que esqueci meu infinito amor.
Sei, existe luz no fim do túnel, mas merda, esse túnel não tem fim não?



Nenhum comentário:

Postar um comentário