segunda-feira, 17 de junho de 2013

METADE DE MIM É AMOR E A OUTRA METADE TAMBÉM

 

Quando a vejo me causa angústia mas também me causa desejo.
 
Escutei: longe de mim desencorajar quem quer que seja a viver suas paixões por mais improváveis que sejam.
E me deram parabéns por ser ambicioso no meu objetivo.

Como já vi muitos casais improváveis darem certo, acreditei que poderia acontecer.
Pensei que mesmo tendo mais chance de dar errado, meu esforço e tudo mais, iriam fazer acontecer.

O gênero da pessoa que eu amo diz respeito apenas a mim e isso não representa defeito ou virtude, doença, desvio ou falta de caráter.
Pessoas que amam de forma diferente do estabelecido, vão muito além de lésbicas e gays.

São todos que fogem da convenção.
Homens mais velhos com mulheres mais novas, com religiões diferentes ou origens sociais distintas são os exemplos mais óbvios. 

O que passa pela cabeça de quem se acha detentor do direito de torcer o nariz para o meu objeto de desejo?

De qual lugar obscuro vem a idéia de que a felicidade tem cor, tamanho ou forma definida e qualquer coisa diferente disso deve ser rechaçada?
De onde vem esse conceito torto de igualdade que condena quem ama diferente?

E deixem Deus fora disso.
Ele tem coisas mais importantes para se preocupar, do que com o fato de eu amar quem amo.

Não vou entregar meu amor para outra por medo de terminar a vida sozinho ou para prestar contas pra ninguém.
Pois o máximo que vou conseguir é uma parceria para uma existência vazia.

Amor se dá. E pronto.

Sou responsável pela minha escolha.
Eu possuo apenas uma vida e portanto apenas uma chance de fazer aquilo que quero.

Então tudo que me sobra é o amor.
Nos momentos em que o resto é inutil, ainda posso amar.
Amar muito, amar sinceramente, amar como se o mundo fosse acabar amanhã.

Se agir dessa maneira, a energia do amor começa a transformar o universo.
Transforma também tudo o que está a minha volta.
Quando esta energia aparece ela tem o poder de realizar o seu trabalho.

O tempo não transforma o homem.
O poder da vontade não transforma o homem.
Já o amor, esse sim tem o maravilhoso poder de transformar o homem.

- Tentando viver sem você
descobri que a seu lado sou feliz
vivendo só também posso amar
mas a seu lado é mais seguro caminhar
a música me relaxa
mas só a sua voz me faz sonhar
a lua clareia a noite
mas foi o brilho dos seus olhos
que me ensinaram a te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário