domingo, 18 de setembro de 2022

NEM TODA MÃE É MÃE DE VERDADE

Mãe não é tudo igual.

O que é ser uma mãe de verdade?
Uma mãe de verdade é aquela que quer o melhor para o filho.

Chegar à conclusão de que a própria mãe não é uma Mãe de verdade é um processo dolorido, sabe, as atitudes que ela tem para com o filho estão na origem dos traumas que se fazem pesar sobre ele.
E cá estou eu, em um único dia, fui maltratado, excluído, abandonado (o abandono não precisa ser físico para ser considerado abandono, afirma a psicóloga Samira Oliveira).

Pois é, eu sofri um relacionamento abusivo com a minha mãe, embora eu nunca tenha sido abusado fisicamente, sofri com certeza grave abuso emocional - SOBREVIVENDO NO INFERNO.
Então torno a repetir: Nem toda mãe é Mãe de verdade, é preciso lutar para que essa verdade prevaleça, algumas pessoas devem ser desmascaradas porque machucaram os outros.

Há muitas famílias que se desfazem por diversos motivos, um dos mais dolorosos é o abandono emocional. – Larissa (pág. Nem Toda Mãe é Boa - Facebook).

Nenhum comentário:

Postar um comentário