sábado, 12 de setembro de 2020

VOCÊ NÃO IMAGINA O QUE É SER TRAÍDO POR QUEM TE DEU A VIDA

Tudo começou através de uma traição.
A minha história parte de uma traição cruel, essa traição é como um sepultamento.
Para mim, ela está "morta" há muito tempo.

Se eu errei, meu Deus, foi por amar e confiar nela, ela sabia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional.
Para mim, ela era perfeita em tudo e a ela entreguei a orientação da minha vida.

Ela guiava minha vida, e para mim tudo que falava era bom, era certo, era ético.
Só que eu errei, acreditei que seria possível conviver em torno de bons valores e bons exemplos.

E em meio ao caos que se instaurava após aquela mudança de endereço (SOBREVIVENDO NO INFERNO) eu testemunhei a transformação dela de ouro para folheado, e vendo ela agora, vejo que só ficou a casca.
Tenho que me perguntar se isso é tudo que ela sempre foi, e se eu fui o idiota que fui iludido por uma jóia falsa.

Mas hoje percebo que nunca realmente conheci quem verdadeiramente era essa pessoa.
Hoje olho para ela e não reconheço, não vejo mais numa foto a mãe, mas sim uma desconhecida, alguém capaz de atos abomináveis.

Sabe, apesar do sofrimento e confusão que minha vida mergulhou, eu tirei algumas liçoes de tudo isso.
Uma delas é que: É necessário tomar consciência e dar nome àquilo que nos afetou, por mais difícil e brutal que isso seja, assumir sem culpa nenhuma que mãe não se escolhe.

Se eu perdoaria uma traição? Não! Apenas erros podem ser perdoados, e traição não é um erro, é uma escolha. – B. Envolvent

Nenhum comentário:

Postar um comentário