sábado, 30 de dezembro de 2017

TAL E QUAL O CONDE DE MONTE CRISTO, A CLÁSSICA HISTÓRIA DO HOMEM CUJO PASSADO VOLTA PARA ASSOMBRÁ-LO

Ninguém tem resposta alguma, ninguém pode me dizer por quê.
– Você tem um desejo feroz de achar todas as respostas, mas não deixe que o motivo da sua busca se transforme na chaga da sua jornada.
– Eu não estou tentando falar pessoalmente com Deus, estou só tentando resolver os enigmas que Ele me deu.
– Já pensou que pode haver um motivo de não termos as respostas?
Como uma lição de humildade?
Conhecimento é obtido pelas respostas sim, mas entender o significado delas é o que traz sabedoria, homens que não entenderam a diferença viram à ruína.

– Porque Deus permitiria o acontecimento dessas tragédias pessoais, será que Deus quer que a gente sofra?
– Às vezes o significado de uma tragédia é difícil de se compreender, mas se alguém tem fé tudo tem um significado.
– Podemos de fato responsabilizar Deus por cada tragédia, por cada ferimento nosso, será que Deus nos deve justiça?
– Deus é justiça.

Em vista disso . .

– Eu não estou desistindo, estou abrindo mão, tem uma diferença nisso.
– E qual é?
– Saber que tem coisas que você não sabe e ainda ficar bem, não com o resto, mas com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário