quarta-feira, 19 de março de 2014

SOBRE MENINAS E MULHERES

Não obstante.
Eu não separo o invólucro do que ele contém.
O invólucro é ao mesmo tempo a expressão e atributo de conteúdo.

Parafraseando Drummond:
O conteúdo não é só cartão de visita.
É carta aberta para ser lida até por analfabetos.

Um Homem quer uma Mulher de verdade, no jeito, na essência, no acolhimento.
Pois o visual, um dia vai embora, a beleza estética some rápido.
E o que fica é o conteúdo.

Um exemplo elucidativo: O porte de certas mulheres em cima de um banquinho é algo único que muitas delas sentadas em uma cadeira de "rainha" não consegue ter.
E os homens definitivamente não estão em busca de uma gostosa burra.
Senão vejamos . .

Bonito, rico e famoso.
Ter estes três requisitos, que muitos homens sonham com ao menos um deles, não são suficientes pra Reynaldo Giannecchini conseguir alguém.
O ator está solteiro faz tempo, apesar de ser assediado todos os dias.
Jornalistas perguntam como é para um cara muito assediado não ter ninguém, acham estranho.

Ele explica: 'Não sou um cara que sai por aí beijando na boca.
Não está fácil arrumar alguém legal pra namorar.
Na verdade, está difícil para c@%@#*&.
Se aparecer essa mulher que me faça entender que ela é uma grande parceira, vai ser incrível'.

Bem, se o tempero quem prepara é o (a) Chef, nós damos o sabor e o toque especial conforme o acolhimento.
E eu estou precisando mesmo é botar um tempero na minha vida, pra sentir o sabor novamente das coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário