domingo, 16 de março de 2014

I LOVE THAT . .

Essa capacidade que tenho de amar.
Tenho afeição por pessoas e não por gêneros.
Pois o amor verdadeiro vai além, transcende.
Ultrapassa absolutamente tudo.
Amor verdadeiro a gente sente.
E pronto.

Porém entrar em um relacionamento amoroso pode nos colocar diante do próprio desamparo.
'Apesar de toda magia prometida, o amor romântico traz mais tristeza do que alegria, além de muito sofrimento.' - Regina Navarro Lins
É o mito do amor romântico, do conto de fadas.

O amor não é físico.
Ele é uma troca.
É entender o par, deixá-lo mais feliz.
É ouvir o que o outro diz sem precisar que ele diga.

Um relacionamento tem sucesso quando as duas pessoas passam juntas por transformações e trilham a mesma rota.
Amor, relacionamentos, solidão e minhas dificuldades:
É o que me ajuda a olhar para o meu interior e me faz querer voltar a ser leve.

E só quando todo meu temor de ser a única parte que mergulhou de cabeça no sentimento for substituído pela convicção de ter encontrado alguém especial onde a reciprocidade é a mesma, sentirei algo como um 'Orgasmo sentimental'.

Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura. - Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário