quinta-feira, 7 de novembro de 2013

  INSTANTES

Sequência de encontros, desencontros, erros e acertos.
Eu de fato estou ferido.
As pessoas não podem ser tratores passando por cima de sensibilidades.
Portanto não vou tomar pra mim o ônus da coisa.
Não ganhei um passaporte para o inferno.
Tampouco um manual sobre os riscos e frustrações pelas quais nós passamos.

Não existe fórmula secreta pra garantir que nossos projetos dêem certo, e sejamos felizes para sempre.
Mesmo ciente disso, é difícil saber como reagir quando alguma coisa desanda.
A preocupação é ainda maior se a coisa virar algo sério.
Foi (está sendo) impactante, apesar de saber que todos acabamos passando por isso um dia.

Ouvi: Acalme-se, se não há como evitar.
Parece fácil, só que não é.
Porém tenho de aprender a conviver com o fato.
Mas eu sou impetuoso.
Em minha inquieta e ardente aspiração.

Se Deus um corpo me deu foi coisa bem mesquinha, pois para se amar basta ter uma alma igual a minha. - Rosa Cabral de Mello, 97 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário