domingo, 6 de outubro de 2013

POR QUE NÓS CAÍMOS?

Para aprendermos a nos levantar.
Sempre é uma questão de escolha, afinal, só nós mesmos podemos virar para o caminho que queremos.
Nos manter de peito e coração abertos, mostrando quem somos realmente pra outra pessoa não é nada fácil.
Mas vale a pena.

Apostei em um amor que não deu certo.
Então me perguntaram: elA te levou a isso?
Eu respondi que não.
O erro foi meu.
Não preciso mentir.

Existem crises de todos os tipos, porém a pior delas é aquela que se instala dentro da gente.
Pouco ou quase nada adianta saber que ela uma hora passará, afinal tudo na vida passa.
Atravessá-la é outra história.

Foi doce a ilusão e azeda a decepção.
Então percebi o óbvio.
A gente vai sendo convocado pela vida pra curtir outros prazeres.

Para mim é uma questão de estilo e personalidade.
Eu quero iluminar e acertar meu caminho pessoal.
Quando não se trai o que realmente se acredita, não temos dúvidas do que é certo ou errado.

É o momento de'u quebrar um paradigma.
Tomar atitudes que estão ao alcance das minhas mãos.
Por mais frágeis que elas sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário