terça-feira, 17 de setembro de 2013

SER AMADO É IMPORTANTE, MAS AMAR É FUNDAMENTAL

Saudade é o sentimento que quando não cabe mais no peito transborda nos olhos.
Ainda na adolescência escolhemos uma namorada ou namorado, mas não escolhemos um amor, uma paixão.
Não escolhemos, mas sonhamos com uma.
elA ao meu lado é ser feliz e ter o sonho ao mesmo tempo realizado.

Quem ama assim como eu, um louco, não tem o sentido do fracasso, precisamente porque se crê um privilegiado.
Quem ama, sonha, daí um caudal de instintos.

Vivi minha vida selvagem, lutei as guerras que quis e algumas que não quis, mas vivi todos os dias livre.
Porém mesmo tentando achar terra firme, o campo de batalha mudou sob meus pés.

elA é meu objeto de apaixonado culto há cerca de 10 anos.
Agora quero olhar para o passado e o revisitar com amor, sem nenhum pingo de nostalgia.

Quem sou eu pra viver sem amor
Quem sou eu pra viver sem paixão
Quem sou eu pra esquecer o que passei
Desde que elA se tornou a dona do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário