domingo, 8 de setembro de 2013

IMPOSSÍVEL NÃO É UM FATO, É UMA OPINIÃO

Impossível é hipotético. Impossível é temporário.
Inspiração, criatividade e respeito às diferenças precisam de oxigênio para prosperarem.
Achei aí meu talento que até então estava escondido.
O que sempre me motiva a escrever é Deus.

Por conta do seguinte motivo me estimulo a escrever mais e mais: Já que não consigo o que amo, ao menos assim, tento amenizar, pra elevar auto-estima.
Faço sem a crise de ser o mais legal, apenas o faço.

Quando você quiser saber o seu valor, procure pessoas capazes de entender seus medos e fracassos e, acima de tudo, reconhecer suas virtudes.

Decidi me aceitar e seguir em frente do jeito que sou.
Quero ser um homem bem resolvido nesse aspecto.
Me amo e sou amado.
Quando a gente se ama, a gente se cuida e se valoriza.

Sou magrinho sim.
Me amo incondicionalmente.
Tenho de gostar de cada parte do meu corpo.
É possível ser completamente feliz (nesse sentido) mesmo numa sociedade que valoriza determinados biótipos.

- Vou fazer apologia à felicidade.

- Impossible is nothing (?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário