terça-feira, 20 de agosto de 2013

ESCREVER CICATRIZA AS MINHAS FERIDAS

elA é meu combustível.
Meu sofrimento não se supera, ele vai clareando.
A vida segue, com outro significado.
Minha saudade fica ali, guardada.
Como lidar com a ausência delA?
Não imagino.
Mas vou sempre me orgulhar de cada momento que passamos juntos, e ter uma saudade 'pra frente', do que ainda vou vivenciar ao lado delA.

A saudade é o museu do amor. - Bruno Gouveia (Biquini Cavadão)

Porém, por mais dolorosa que seja a circunstância, há sempre a possibilidade da ressignificação da vida.
O ser humano é ávido por sinais, alguns a gente transforma no que desejamos.
Eu estou em construção, me espiritualizando mais e mais.

Só quando a pessoa para de tentar recuperar é que percebe que nunca perdeu. - Colin Murray Parkes, psiquiatra e escritor

Dizem que quando você se sente realmente amado, entende que não está sozinho.
Li uma frase no blog Mulheres Que Amam Errado:
Todo mundo pode esperar. Na vida é bom saber detectar o que é urgência de fato. O resto é controle.

- Before I die I want to spend the rest of my life w/the love of my life.

Nenhum comentário:

Postar um comentário