domingo, 11 de agosto de 2013

A CONTINUIDADE DO ESPAÇO E DO TEMPO

Porque "é assim que as coisas são".
O futuro sempre tão claro para mim, ainda é uma estrada escura.
O futuro sombrio que nunca veio, ainda existe pra mim, como as marcas de um sonho.

Começo me recusar a aceitar que o importante é apenas sentir o amor, independente de ser correspondido ou não.
Apesar de saber que é ele que pode mudar o mundo, e que nos faz sentirmos vivos.
Só ter a sensação de amar já vale?

- Senti um profundo corte no peito.
Como se as palavras fossem facas, cortando meus pensamentos ao meio.

Esquecer você?
mas o 'correio' traz os emails
Um é seu
guardo sem abrir
O telefone me assusta
deve ser você . .
Não
outro engano meu
Me visto e saio
o porteiro tem recado
é teu . .
Não
aumentou o condomínio
É melhor beber
Um carro freia
alguém buzina
eu nem olho
voltam a insistir
meu Deus, a mesma marca, mesma cor
tem de ser você
Não
outro engano meu
Nas fotos, um par abraçado
mas não pode ser!
É
quem mandou não ler os emails?


Nenhum comentário:

Postar um comentário