terça-feira, 16 de julho de 2013

SÓ VIVEMOS ENQUANTO SOMOS LEMBRADOS

This is on account of my loving you forever.
Por definição, crônica é um gênero na fronteira da literatura.
Mestre Antonio Candido nos diz que a crônica é um texto "ao rés do chão", ela olha o mundo de baixo pra cima, do menor para o maior.
E atualmente o cronista tem menos status, porque na internet todo mundo é um pouco autor, mesmo quando é um mau escritor.
Mas é verdade também que para ser cronista é preciso um tanto de arte.

100% do que redijo neste blog seriam crônicas, mas prefiro o termo que elA usou: Escritos.
É tudo que se passa na minha cabeça e no meu coração, um ensaio sem pretensões poéticas.
Isso me basta, vivo em um turbilhão de emoções.

Então ouvi: Você está passando sua mensagem ao mundo e possivelmente está influenciando pessoas.
As decisões que eu tomo são motivadas por questões pessoais e reverberam socialmente.

Nunca esqueçam: Sempre há pessoas com quem nos importamos.
Não espere pra perceber o quanto, apenas depois que se vão.
É fácil amar quem se perde, difícil é amar quem se tem.

Há 6 dias atrás recebi um email delA, dizia assim:
Saudades! Mande notícias do mundo de lá . .

Não é porque vocês não conseguem se ver sempre que o sentimento muda, aproveite esse tempo pra trocar emails, trocar sms. - Carol

- A primeira vez que te vi me faltou ar, precisei de oxigênio extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário