sexta-feira, 19 de julho de 2013

SE HOMEM MACHISTA ME DÁ NOJO, MULHER MACHISTA ME DÁ PREGUIÇA

Existem atributos que a maioria dos homens no máximo tangenciam.
A maioria dos homens diz por aí que "fulana" é uma vadia. Sabem por que?
Porque vadia é toda mulher que não corresponde as expectativas deles.
Em várias ocasiões vi homens se referindo a ex, como o maior problema do mundo, quando há dias ela era a salvação da vida dele.
É uma cultura em que o homem pode ter tudo o que quiser, quando quiser, e ai de quem não deixar.

Se uma mulher atrapalha isso, vira uma vadia.
A única mulher que esses homens nunca vão considerar uma vadia é a mãe.
A própria, claro, porque a dos outros já fez barbaridades por aí.
Imagina só, fez até sexo para engravidar.

É abjecto que um homem deseje a mãe dos seus próprios filhos. - Nelson Rodrigues

De onde vem à obsessão pela virgindade?
Por que um homem sente tesão em desvirginar uma mulher?
O mais assustador é que a perda da virgindade está ligada a dor, sofrimento, e, sim, encontro do verdadeiro amor.
Nossa sociedade está cada vez mais maluca, sem sentido e apegada a coisas estranhas.
Na minha opinião, ser virgem não faz a mulher mais apaixonada, não garante um relacionamento feliz ou um sexo delicioso.

Mulher que trai é muito pior do que homem que trai!
Não vou conseguir entender essa "afirmação", mas é o que pensam por aí.
É o tipo de coisa que, quando ouço, tenho náuseas e vontade de rir de quem diz essa idiotice.

Traição para os homens é genética!
Se fosse verdade não existiriam mulheres que traem.
Antes de tudo, genes não decidem o que alguém fará.
Eles nos deixam com uma pré-disposição maior a comportamentos, só isso.
Pode acontecer das chances de ter o problema aumentarem, mas consegue-se controlar os impulsos.
O responsável por esse controle é o cérebro, basta cada um fazer sua escolha.

Da próxima vez que alguém explicar que traiu, afirmando que é "coisa de homem", direi: Coisa de homem sem respeito.
O que é aceito pela sociedade é: Para os homens é bonito ter várias parceiras.
Para as mulheres o bonito é ser pura.

Noite de sexta-feira, 2008, você esperava o sinal fechar pra atravessar a rua, e eu fui ao seu encontro.
Reproduzo o diálogo:
Eu: Qual é o segredo?
elA: Que segredo?
Eu: Como você consegue a cada dia ficar mais linda?
elA: São seus olhos.

Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro casual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário