sábado, 27 de julho de 2013

  AMAR A TRAMA MAIS QUE O DESENLACE

E dói. E não era para doer.
Éintrigante como, num dado momento, um dia, certas coisas, lugares, pessoas, parecem indispensáveis, e no outro elas não representam quase nada.
É o hoje virando história amanhã. - Carol

Acredito que entendi o que você quis me dizer, senão vejamos:
Precisamos reconhecer que só perdemos o que não tinhamos, só perdemos o que não era nosso, não nos pertencia, não agregava, não somava, não nos fazia melhor.
Parece pequeno quando temos pouca voz dentro de casa, poucos seguidores no Twitter, poucos 'likes' no Facebook.
No entanto, sempre tem alguém ouvindo, e talvez o outro esteja esperando agente se posicionar para encontrar forças pra fazer o mesmo.

O sofrimento não é uma etapa obrigatória no caminho para a felicidade.
Os relacionamentos nascem prontos.
Pessoas são um mistério.
Fazer o outro feliz e ser feliz com ele é um enigma ainda maior.

O bom de construir uma história com alguém é poder existir da forma mais plena possível.
Sem as máscaras e os filtros que a sociedade vez ou outra nos impõe.
É nesse tipo de amor que eu acredito.
Li uma frase ótima: Eu carrego meus próprios pianos.
Uma forma atualizada do "cada um carrega sua própria cruz".

E toda essa dor traz com ela um milhão de possibilidades.

- I'm on an express elevator to hell, going down.
De onde tirei a idéia de que preciso continuar descendo, mesmo quando já é possível enxergar o fundo do poço?

- elA tem uma certa doçura.

Para Anna C. C. :
Quando eu estou errado, o melhor jeito de consertar isso é dizer que eu estava errado.
Eu não vou perder o respeito, mas sim ganhá-lo.
Ainda em Latim: A priori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário